Inicio

Olá, este blog foi criado com o intuito de postar contos criados não apenas por mim mas por outras pessoas, qualquer tipo de critica construtiva será aceita, peço que não façam nada depreciativo pois este é um blog onde cresceremos juntos tanto como leitores quanto como escritores.

Sejam bem vindos ao Contos dos Bardos!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Decadencia da Humanidade Cap. I

Olá, hoje irei apresentar um conto escrito por um grande amigo meu, Vinicius "Seikou" Ghizi, sem mais delongas apreciem a leitura.

Decadencia da Humanidade Cap. I


Nota: Roth se le HOT, de quente. Volfrard se le WOLF de lobo 
Nota2: Os dialogos tem margem maior, para facilitar a leitura. =D

 Capitulo I - O encontro. 
  Um certo dia qualquer, um garoto chamado Roth andava pela cidade a procura de alguma aventura para fazer quando passou por uma garota de cabelo azul liso, atraente, Roth por estar com pressa, não conseguiu ver seu rosto, mas ficou encantado por aquela beldade viva.  
Seguindo seu caminho se depara com Kovik, um amigo de outras aventuras, sua aparencia como sempre: Olhos azuis, cabelo médio curto, porte fisico normal, alto, sorridente, usando seu colete preto, calca de couro meio justa, com correntes nela e portando uma espada com um punhal desenhado com 1 cabeçade dragão preta com olhos da cor vermelha. Roth se aproxima do seu amigo 
:Roth: - Yo, quanto tempo em Kovik?  
Kovik: - Eae, recebeu a missão também? 
Roth: - Sim né, so os melhores iram lutar em Vildren, vamos até o rei? 
Kovik: - Verdade, vamos lá.  
Roth acompanhado de Kovik se dirigem ao castelo do rei Nealdy, ao chegar se encontram com mais 3 pessoas com rosto e corpos cobertos por um manto preto, mas resolvem entrar sem falar com ninguem.  
Dentro do castelo, Roth e Kovik ficam deslumbrados com a estrutura do castelo por dentro, feita de Titus, o minerio mais raro do reino de Behrtanwic, como se não bastasse ainda possuia detalhes em ouro concavo em forma de dragão, com rubis vermelhos no lugar dos olhos, tambem pode-se notar moveis feitos de marfim, depois de um tempo Roth e Kovik continuam com a viagem.  
Depois de meia hora caminhando eles chegam ao salao principal, aonde esta o trono e obviamente, o rei.  
O rei se apresentou e apresentou os demais aventureiros. Eram eles: Roth Nigtrold, Kovik Maudestorn, Richard Volfrard, Edward Hablasld e seu capitão Nico Rouvald. Apos as apresentações, o rei Nealdy explicou o que aconteceu e o por que de juntar os cinco membros mais poderosos da cidade atualmente. 
Rei Nealdy: - Bom, como todos sabem, eu possuia uma das cinco chaves de Stalter, mas foi roubada, mesmo a elite de Audaria, não conseguiu ir contra o ladrão, acreditamos que esse ser queira reviver Stalter com todo o seu poder, caso aconteca, o tudo e todos serão destruidos. Por isso convoquei vocês  mim. Vivo ou morto, precisamos limpar o mundo dessa ameaça.aqui, quero que recuperem a chave a qualquer custo e tragam o rebelde até  
Edward como todo o bom aventureiro se interessa pela recompensa... 
Edward: - Vossa alteza, pelo visto a missão é de extrema importancia, eu Edward Hablasd, lider da casa Hablasd, irei aceitar, com a condição que deem o titulo de Lord para mim e para minha casa!

Todos no salão ficaram espantados com tal ação, pedir algo era arriscado, mas a missão dada a eles era pior.
Rei Nealdy: - Tudo bem, e ainda lhe dou parte de terras da familia real, para 
CADA um, que aqui se encontra, vocês também podem utilizar de titulos de 
guerra, caso voltem, mas agora devem partir, lhe emprestarei a carroagem da 
guarda real, de acordo com meus homens o pulgista foi para o Oeste, rumo a 
Rivds, aonde se encontra outra chave do poder.
Todos pegam suas coisas, e partem para a carroagem, sem perder tempo começam a se conhecer.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário