Incrível o saber que podemos ter revendo nossos caminhos, revendo decisões que tomamos. Eu havia deletado o blog, por alguns motivos que hoje eu consideraria fúteis, esse blog me fez muito bem, saber que tinha gente que gostava do que eu fazia me alegrava e muito, ter gente que talvez te compreenda ou que encontra outros sentidos no escrevo me fazia feliz.
Sabendo hoje de tudo isso retorno com meu blog, e para ter um compromisso uma vez por semana postarei um poema e um texto, começando com esse texto.
É realmente bom sentir novamente essa sensação no peito, essa aceleração que dá pelo simples fato de estar escrevendo para o mundo, já que a preciosa internet é de tudo e todos, quem sabe minhas palavras confusas recomecem com força total, talvez mais ou menos confusas isso só vai depender de você.
É incrível ver como hoje as pessoas cada vez mais se ligam a arte de alguma maneira, hoje já não recrimino nenhum estilo musical ou qualquer outra coisa, simplesmente se critico(e faço isso com uma boa frequência, pois é as vezes sou assim) é pela mensagem que nessas coisas passam, uma roupa, uma letra, uma batida e por ai vai.
Confusas palavras que mostram sentido
Com nossa vida incrível e sem correr perigo
Atrás de uma tela digitando, conversando
Espero a todos vocês um talento estar mostrando
E é com esse pequeno trechinho feito agora que me despeço de vocês, um grande abraço a todos e que semana que vem venham os 2 posts, o texto e a letra até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário